Núcleo Gestor



Maria das Graças Silveira de Paula
DIRETORA

             Especialista em Gestão Escolar pela Universidade Estadual do Ceará (1998); cursando Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora e graduada em Ciências Sociais pela Universidade de Fortaleza (1984). Atualmente estou na gestão da EEEP EUSÉBIO DE QUEIROZ, no município de Eusébio como diretora . Tenho o compromisso de cuidar muito bem da aprendizagem dos estudantes, do ensino de qualidade dos professores e do trabalho eficaz dos profissionais educadores. A estrutura da Escola Eusébio de Queiroz encanta nossos olhos e desperta-nos ao zelo e comprometimento de nossas ações de forma responsável e solidária. Por tanto acredito que o pensamento de Paulo Freire traduz esse sentimento:

"A alegria não chega apenas no encontro
do achado, mas faz parte do processo
da busca. E ensinar e aprender não pode
dar-se fora da procura,
fora da boniteza e da alegria." 



PROFº SAMUEL VIEIRA
COORDENADOR ESCOLAR

Professor licenciado em Física  pela Universidade Estadual do Ceará-UECE. Tema da monografia: Estudo das variáveis meteorológicas no Estado do Ceará durante o ano de 2005. Mestre em Processos, Equipamentos e Sistemas para Energias Renováveis: Tema da dissertação: Obtenção e caracterização de uma superfície seletiva para coletor solar térmico.



  
Mª Glaúcia Rebouças
COORDENADORA ESCOLAR

Licenciada em Ciências Sociais (UFC) e especializações em Ciências Políticas (UFC), Ensino de Sociologia (Faculdade Farias Brito), Ciências da Informação (Faculdade Farias Brito) e Gestão e Avaliação da Educação Pública (Universidade Federal de Juiz de Fora-CAED). Atuo como professora de sociologia e atualmente exerço a função de coordenadora escolar na E.E.E.P Eusébio de Queiroz.





PROFª FABIANA MEDEIROS
COORDENADORA ESCOLAR

Pós-graduada em MBA em Marketing Estratégico pela Faculdade Integrada do Ceará (FIC). Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Curso Superior em Administração em Marketing pela FGF – Faculdade Gama Filho, Colaboradora do E-Proinfo pela Universidade Federal do Ceará – UFC Virtual, Experiências Docentes: Coordenadora/ Professora Técnica Curso de Logística EEEP Eusébio de Queiroz. Professora Técnica do Curso de Comércio EEEP Paulo IV.
Experiência Profissional:

Área Administrativa e Comercial das Empresas: Lojas Americanas, Sul América Seguros, Quatro A Nordeste, Atento Brasil e Véctor Serviços, Prestação de Serviços para Empresas: Coca Cola, Banco do Nordeste, Hapvida, AA Química, Bom Crédito, Cartões Com Você, Sebrae, Sistema Verdes Mares, Cagece, Odontosystem e Marcosa.